Falecimentos publicados no dia 16 de fevereiro de 2019

Faleceu o sr. Augusto Thomaz Massaro, no dia 12 de fevereiro, aos 83 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Helena Fermoseli Ribeiro, no dia 12 de fevereiro, aos 95 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Luís, Sidinei e Geraldo. Foi sepultada no dia 13 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Augusto Thomaz Massaro, no dia 12 de fevereiro, aos 83 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Vitório e Rita, a nora, o genro, os netos e a bisneta. Foi sepultado no dia 12 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Aparecido Donizete Teixeira, no dia 10 de fevereiro, aos 59 anos de idade. Foi sepultado no dia 11 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Augusto Luís Alexandre, no dia 10 de fevereiro, aos 94 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Mônica, Rosa, Regina, Augusto, Juscelino, Roberto, Célio e Luís, os genros, noras, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 11 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Laura Gonçalves Bovo, no dia 8 de fevereiro, aos 87 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Rovilson, Reinaldo e Roberto, as noras, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 9 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Angélica Silva Ferreira Cândido, no dia 14 de fevereiro, aos 34 anos de idade. Deixa o marido Fernando e os filhos Arthur, Esther, Vinícius, Aschiley e Pablo. Foi sepultada no dia 15 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. João Borges, no dia 14 de fevereiro, aos 76 anos de idade. Deixa a esposa Maria, os filhos Paulo e Denilson, as noras Shirley e Andréia e os netos David, Brena e Everton. Foi sepultado no dia 14 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antônio Gomes Bernardo, no dia 15 de fevereiro, aos 80 anos de idade. Viúvo, deixa o filho Marcos. Foi sepultado no dia 15 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Joaquim Gonçalves Campaneli, no dia 15 de fevereiro, aos 83 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Lauro, Terezinha, Áurea, Bete, Marcos, Osvaldo, Edmilson, Helena e José. Foi sepultado no dia 15 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Amadeus Tomaz de Sousa, no dia 10 de fevereiro, aos 61 anos de idade. Divorciado, deixa o filho Tiago, a nora Luciana, as netas Bianca e Beatriz e a tia Maria das Graças. Foi sepultado no dia 11 de fevereiro, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui