Marcelo Terra tomou posse na ACI

0
754
Marcelo Terra com o pai, a esposa e o filho, após a solenidade. Foto: Reportagem

O empresário Marcelo Terra tomou posse como novo presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul, em cerimônia realizada na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro.

A solenidade teve início com o então presidente, Mário Malagutti, apresentando um vídeo institucional que conta a história da ACI de Vargem e alguns dos serviços oferecidos aos associados. Ele também comentou sobre todas as ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e as conquistas recentes da ACI. “Assumimos num período que todo mundo sabe, uma crise econômica difícil, e ainda assim, acreditamos num saldo positivo”, afirmou Mário.

Ele ainda agradeceu a todos que colaboraram nos últimos anos, aos funcionários da ACI e aos parceiros da diretoria e conselho. “Desejo a nova diretoria e ao conselho, um trabalho bastante positivo e sucesso”, disse.

Por sua vez, o empresário Marcelo Terra agradeceu à esposa, Carla e seu filho Marcelo, que estavam presentes, além de seu pai, Antônio Terra, que também acompanhou a solenidade. Ele lembrou de sua passagem por várias entidades de Vargem, sua atuação junto ao Sindicato da Industria Cerâmica e Oleira de Vargem Grande do Sul (Sicov). “Me coloco à disposição dos conselheiros, diretores, associados e futuros sócios, porque tenho certeza que vamos ampliar esse quadro”, afirmou.

A Diretoria Executiva ficou composta com Marcelo Oliveira Terra, da Cerâmica Morumbi como presidente; Antônio Sérgio da Silva, da Drogaria Santa Rita, como primeiro vice-presidente; José Antônio Fabiano, da Auto Peças Fabiano, como segundo vice-presidente; Hélio Donizete Lopes de Almeida, da RCM Turismo, como primeiro tesoureiro; Paulo José Murarole, da Borracharia Boa Vista, como segundo tesoureiro; Daniel Orlando Cachola, da Auto Peças Iletrocar, como primeiro secretário e Donizete Fernandes Bernadelli, da Bercan Corretora de Seguros, como segundo secretário. O mandato da Diretoria Executiva teve início dia 1º de fevereiro e seu término é dia 31 de janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui