Goleadas marcam jogos da 1ª Copa Vargem Grande de Futsal

0
613
Juá já soma duas vitórias. Fotos: Liga do Desporto Amador

As duas primeiras rodadas da Copa Vargem Grande de Futsal realizadas nos dias 12 e 15, no ginásio do Centro Educacional Esportivo José Cortez foram recheadas de gols.

Logo na primeira partida do dia 12, o Descubra FC fez 12 a 2 no Merengue Futsal. Os gols do Descubra foram de Leandro (2), Marco (2), Eder (2), João Vítor, Mateus (2), Otávio, José e Jean. Já para o Merengue descontaram Tiago e Gabriel.

A segunda partida, entre o III Vilas e o F 1 Vistoria, foi mais equilibrada. Quem levou a melhor foi o F 1 Vistoria, que venceu por 5 a 4. Os gols do time vitorioso foram de André (2), César, Tiago e Robson. Já para o III Vilas marcaram Willian, Éder, Leandro e Mateus.

Master Riki’s Fritas Futsal e Nako FC empataram em 1 a 1. Gustavo fez pelo Master e Jefferson empatou para o Nako, em um jogo bastante disputado. Encerrando a rodada de quarta-feira, o Juá FC fez 9 a 1 no Fertiplanta. O time do técnico Toninho Domingos não teve dificuldades em aplicar uma goleada nos iniciantes na categoria futsal do Fertiplanta, conforme observou Juninho Charell, presidente da Liga do Desporto Amador Vargengrandense. Pelo Juá, marcaram João Paulo (3), Luís Fernando, Ulisses, Leonardo, Willian, Miguel e Vinícius. O gol do Fertiplanta foi marcado por Bruno.

Os árbitros foram Ordilei Nigra, Márcio Cielo e Geraldo Januário, da Liga Paulista de Futsal.

Sexta-feira

Já na sexta-feira, dia 15, o Fórmula 1 Vistoria venceu o Fertiplanta por 4 a 3. A equipe do Fertiplanta abriu 2 gols de vantagem, mas levou a virada. Marcaram pelo F 1 Vistoria os jogadores Tiago, César, André e Daniel. Já para o Fertiplanta os gols foram de Bruno (2) e Ricardo.

Na sequência, o Santana, do treinador Renato Ligabue, fez 5 a 3 no Merengue Futsal. Marcaram os gols do Santana os atletas Francisco, Weverton (2) Renato e Weslei. Descontaram para o Merengue Gabriel, Tiago e Paulo.

Na terceira partida da noite, o Juá FC fez 6 a 1 no II Vilas. Para o tradicional time do Juá, marcaram Celso, Willian Chagas, Leonardo (2) e Maicon (2). O gol do III Vilas foi de Willian.

Encerrando a segunda rodada, o Descubra aplicou um verdadeiro chocolate no time Turma do Supermercado Nako, com a vitória de 14 a 1. Marcos fez 5 gols para o Descubra, Leandro (4), Kevin (3), Mateus e Jean encerraram a goleada. O gol de honra da Turma do Nako foi marcado por Rafael.

A arbitragem foi feita por Tiago Henrique Alborghetti, Márcio Cielo e na mesa, Fabiana Pacheco, da Liga Paulista de Futsal.

Dia 20

No primeiro jogo, o Meninos do Botafogo fez 6 a 1 no III Vilas, com gols de Luis Guilherme (2), Luís Ribeiro, Vinícius, Reginaldo e Marcelo. Para o III Vilas, descontou Leonardo. No jogo seguinte, o Nako FC goleou o Merengue por 9 a 0. Os gols foram de Nill (5), Rafael (2), Jean e Guilherme.

Na partida mais acirrada da noite, o Descubra ganhou do Master Rick’s Fritas Futsal por 5 a 4. Uma polêmica da noite foi a expulsão do goleiro do Master no início da partida.  Descubra abriu o placar com Leandrinho, logo veio o empate com Gustavo. Avelino colocou novamente o Descubra em vantagem. Com dois gols na sequência, um de Binho outro de Gustavo, o Master virou em 4 a 2. Nos minutos finais, Otávio marcou duas vezes para o Descubra e João Vítor fez 5 a 4. Mas a maior polêmica veio no último lance da partida. Em um belo chute, Douglas Brandi, do Master, empatou. No entanto, a arbitragem anulou o gol, alegando que a partida já havia sido encerrada. A decisão gerou grande revolta de alguns atletas do Master, mas o placar permaneceu 5 a 4 para o Descubra.

Encerrando a noite, o Santana venceu o time Turma do Supermercado Nako por 3 a 2. O Santana abriu 3 a 1, mas o Turma do Nako descontou e pressionou até o final, dando um verdadeiro sufoco ao adversário. Mas o Santana segurou a vitória. Weverton, Domingos e Renato marcaram pelo Santana e Miguel e Caíque para o Turma do Supermercado Nako. Na noite, a arbitragem ficou por conta de Renan Carvalho de Faria, Ordilei Nigra e Geraldo Januário, na mesa.

A Copa Vargem Grande de Futsal é realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui