Operação da Polícia Civil de Vargem prende mais de 20 pessoas

0
12261
Polícia Civil de Vargem detém um suspeito durante a Operação Fratelli

A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul, com apoio de equipes da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, realizou na manhã desta terça-feira, dia 26, a Operação Fratelli, de combate ao tráfico de drogas. Conforme o apurado pela Gazeta de Vargem Grande, 23 pessoas foram presas. A ação contou com dezenas de policiais, muitas viaturas e o apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu.

A operação teve início pela madrugada, com a concentração das equipes em São João da Boa Vista. Em seguida, por volta das 5h, a ação foi deflagrada em Vargem Grande do Sul, para o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de prisão em diversos pontos da cidade.

Cachorra Babi, da Guarda Civil de Mogi Guaçu, vasculhou endereços em busca de drogas. Fotos: Gazeta de Vargem Grande

Segundo informações do Delegado Antônio Carlos Pereira Júnior, o nome da operação – Fratelli quer dizer “irmãos” em italiano – faz alusão aos grupos que foram alvos da ação desta manhã: ao menos três núcleos de irmãos investigados por tráfico de drogas em Vargem Grande do Sul. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

A Gazeta de Vargem Grande traz reportagem completa sobre a operação na sua edição impressa neste sábado, dia 2 de março.

Equipes de Vargem Grande do Sul e região trabalharam durante a ação de combate ao tráfico de drogas. Fotos: Gazeta de Vargem Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui