Adolescente é apreendido por tráfico no Jd. Dolores

0
692
Adolescente é apreendido por tráfico no Jd. Dolores. Foto: Policia Militar

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelas ruas da cidade na tarde do último domingo, dia 17, quando recebeu uma denúncia anônima sobre um adolescente que estava traficando na avenida Antônio Pedro Cavalheiro, no Jardim Dolores.

Os PMs foram ao local indicado e verificaram quando o adolescente foi até um certo local, mexendo em algo no chão, saindo em seguida. Neste momento, os policiais se deslocaram até a avenida e lá se depararam com o jovem entregando algo a uma adolescente.

Ao perceber a presença dos policiais, ele se afastou da garota e entrou em uma construção, lugar em que parecia estar lavando suas mãos. Os PMs questionaram a garota e ela informou que estava com uma porção de maconha para o seu consumo e exibiu a droga. Em seguida, os policiais perguntaram ao adolescente se ele tinha algo de ilícito e ele respondeu que sim, indicando o local onde estaria escondida a droga.

Os policiais vistoriaram o local e lá encontraram um pano vermelho cobrindo um saco plástico, com 10 porções de maconha prontas para a venda e uma outra porção com uma quantidade da droga bem maior que as demais. Ele confessou que as drogas eram para ele vender, porém não informou de quem as recebia.

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de apreensão e o adolescente permaneceu apreendido. A garota foi liberada para sua mãe depois do registro dos fatos.

Participaram da ocorrência a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui