Dupla é flagrada com drogas

0
487
Dupla é flagrada com drogas. Foto: Policia Militar

Durante um patrulhamento pelas ruas do Jardim Dolores no  fim da manhã da última quinta-feira, dia 21, a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão recebeu denúncia de que duas pessoas haviam recebido uma grande quantidade de maconha e estavam prestes a fracioná-la.

Diante das informações, como os policiais já tinham conhecimento de onde um dos dois morava, o qual é um adolescente, eles se deslocaram até a residência. No local, os policiais visualizaram uma movimentação no interior do imóvel, sendo que lá se encontrava um rapaz e o adolescente, os quais ao perceberem a presença dos PMs tentaram se esconder, mas foram abordados.

Com o rapaz foi encontrado R$ 14,00 e com o adolescente foram mais R$ 30,00. Questionados se havia algo de ilícito no local, os dois informaram que havia drogas, sendo que em cima do micro-ondas foi encontrada uma porção de maconha, pesando cerca de 10 g, e que ainda seria embalada, bem como várias embalagens, duas tesouras e uma faca com resquícios da droga.

Ambos assumiram a propriedade do entorpecente e informaram que estavam vendendo as porções. Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão e também de apreensão, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui