Cidade colabora com doação às vítimas em Brumadinho

0
123

Após a tragédia do rompimento da Barragem de Brumadinho (MG), diversas cidades arrecadaram mantimentos para doação às famílias do local, inclusive Vargem Grande do Sul.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Município, produtos de limpeza, água, alimentícios e higiene pessoal foram arrecadados e logo serão enviados à cidade mineira. “Como informado, a prefeitura entrou em contato direto naquela oportunidade com a Defesa Civil de Brumadinho, ficando acertado que o envio seria feito assim que a Defesa Civil daquela cidade autorizasse, visto que logo após a tragédia houve uma volumosa ajuda e também em função de outras prioridades que tinham no momento como, por exemplo, resgate de corpos e priorizar a logística das equipes de socorro”, explicou.

“Neste sentido, o que foi arrecadado está na Promoção Social e quando recebermos o sinal verde da Defesa Civil de Brumadinho, encaminharemos os donativos. Aproveitamos para agradecer a todos que colaboraram na campanha com os que foram afetados na tragédia daquela cidade”, finalizou a prefeitura.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui