Jita Kyoei participará de campeonato em Araraquara

0
545
Jita Kyoei participará de campeonato em Araraquara. Foto: Divulgação

Judocas da Associação Jita Kyoei participam no dia 10 de março da Copa Real União, que será realizada no Clube 22, em Araraquara. Ao todo, serão 12 atletas de São João da Boa Vista, 15 de Vargem Grande do Sul e seis faixas pretas do projeto no torneio. A competição será organizada pela Associação Real União em conjunto com a 8ª delegacia da Federação Paulista de Judô.

Para participar deste campeonato, os atletas precisam estar federados, não ter faltas no mês da competição e estarem aptos tecnicamente para competir. Os responsáveis por essas avaliações são os senseis que ministram as aulas.

“Por ser a primeira competição do ano, após três meses de recesso, a expectativa maior é observar os pontos que precisam ser melhorados e os pontos fortes dos atletas, para que possa ser trabalhado melhor na academia. É uma preparação para a Copa São Paulo, que é o próximo campeonato no calendário”, afirmou o sensei Marco Aurélio Lodi.

Jita Kyoei

A Associação Jita Kyoei é um projeto social que teve início em Vargem Grande do Sul, em 2013, pelas mãos do sensei faixa preta 3º Dan, Marco Aurélio Lodi Gomes e se expandiu até chegar em São João da Boa Vista, em 2017, com aulas dadas pelo sensei faixa preta 2º Dan, Guilherme Daud Ronchi, na área de lazer Clarice Borato e posteriormente no CSU do DER.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui