Jogos equilibrados na Copa de Futsal

0
486
Nako venceu o Santana por 4 a 2. Foto: Liga do desporto amador

Os jogos da quarta rodada da Copa Vargem Grande do Futsal, organizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e o Departamento Municipal de Esportes foi marcada pelo equilíbrio.

Os jogos foram realizados no ginásio do Centro Educacional Esportivo José Cortez na noite da sexta-feira, dia 22. Na primeira partida da noite, o Fórmula 1 Vistoria empatou em 2 a 2 com o Meninos do Botafogo. André Ribeiro marcou os dois gols do F 1 e pelo Meninos do Botafogo marcaram Luís Fernando e Luís Guilherme.

O Descubra e o Nako também terminaram no empate. Pelo Descubra, Leandro fez dois gols e Otávio marcou um. Para o Nako, os gols foram de Jefferson, Jean e Guilherme. No jogo seguinte, o Master RiKi’s Fritas Futsal ganhou de 1 a 0 do Santana, com gol de Binho.

O último jogo da noite foi a vitória de 5 a 2 do time Turma do Supermercado Nako em cima do Merengues Futsal. Os gols foram de Rafael (3), João e Marcelo. Os dois gols do Merengues foram de Gabriel. A arbitragem da noite ficou por conta de Márcio Ciello, Ordilei Nigra e Geraldo Januário, como mesário.

A quinta rodada foi realizada na noite da quarta-feira, dia 22. A noite começou com a goleada de 5 a 0 do Juá FC sobre o Meninos do Botafogo, com gols de Luís Fernando (2), Evandro, Alan e Maicon. No jogo seguinte, o Nako FC fez 4 a 2 no Santana. Os gols do time vencedor foram de Nill e Lucas, que marcaram duas vezes cada um. Para o Santana anotaram Francisco e Wesley.

O Máster Riki’s Fritas Futsal venceu o Turma do Supermercado Nako por 6 a 3. Marcaram pelo Máster Daniel (2), Douglas (2), Murilo e Felipe. Os gols do time Turma do Supermercado Nako foram de Rafael e Fernando (2).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui