Copa de Futsal tem goleadas

0
530
Descubra fez 12 a 3 no Santana. Foto: Liga do Desporto Amador

A 1ª Copa Vargem Grande de Futsal, realizada pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e Departamento Municipal de Esportes e Lazer da prefeitura segue com goleadas.

A sexta rodada, realizada no dia 6 de março começou com a vitória de 11 a 1 do Master Riki’s Fritas Futsal sobre o Merengues Futsal, com gols de Murilo (4), Gustavo (3), Ceará, Binho (2) e Daud, O gol de honra dos merengues foi marcado por Paulo.

Na sequência, o Meninos do Botafogo venceu o Fertiplanta por 6 a 5. Pela equipe vencedora, marcaram Luís Guilherme (2), Jean (2), Luís Fernando e Vinícius. Já os gols do Fertiplanta foram de Bruno (3), Gabriel e Hoziel.

Outra goleada foi a do Descubra em cima do Santana por 12 a 3. Os gols do time vencedor foram de Paulo, Kevin (2), Marco (2), Vítor, José Avelino (2), Otávio, Luís Gabriel, Matheus e Leandro Cunha. Para o Santana, marcaram Figura (2) e José Ricardo.

7ª rodada

Disputada no dia 7 de março, a sétima rodada também teve bons jogos. O II Vilas venceu o Fertiplanta por 8 a 4, com gols de Eder, Leonardo, Leonardo Virgílio, Willian (2), Jemerson, Paulo e Jefferson. Os gols do Fertiplanta foram de Guilherme, Jefferson Ribeiro (2) e Elton. O III Vilas está classificado para as quartas de final.

Na sequência, o Juá venceu o Fórmula 1 Vistorias. Os dois gols do Juá foram de Ulisses e o Fórmula 1 descontou com Robson. Com boas campanhas, os dois times avançaram.

No confronto entre Turma do Supermercado Nako e Nako FC, a vitória foi da segunda equipe, por 7 a 3. Os gols foram de Guilherme (2), Rafael (2), Nill (2) e Jeferson. Para a Turma do Nako descontaram Rafael Lima (2) e Miguel. O Nako FC se classificou para a fase seguinte.

Quartas de final

Os confrontos das quartas de final serão na quarta-feira, dia 13. Nako FC enfrenta o Fóruma 1 Vistorias. Em seguida, jogam Juá e Santana. A terceira partida será entre Descubra e II Vilas. Encerrando a noite, jogam Master Riki’s Fritas e Meninos do Botafogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui