Casal é flagrado com 177 pedras de crack no dia 5

0
1477
Mulher escondia drogas em seus órgãos genitais. Foto: Policia Militar

Durante patrulhamento pelas ruas da cidade na noite da última terça-feira, dia 5, policiais militares ao entrarem na avenida Manoel Gomes Casaca, se depararam com uma motocicleta trafegando pela contramão da via, conduzida por um rapaz que tinha como passageira a sua companheira, contra os quais, havia diversas denúncias de que estavam traficando crack.

De pronto, a viatura acompanhou a motocicleta, dando sinais sonoros e luminosos de parada, porém o rapaz desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, passando por várias ruas pela contramão da via, colocando em risco outras pessoas e condutores. Os PMs acompanharam o casal, sendo que no cruzamento entre as ruas Batista Figueiredo e Cel. Lúcio, o motociclista perdeu o controle de sua moto e bateu contra uma parede, sendo ambos detidos. O rapaz foi revistado e em seu poder foi localizado um celular e R$ 85,00, já com a moça, foi feita apenas uma busca superficial e ao ser questionada sobre o que ela trazia dentro de suas vestes, confessou que carregava com ela, introduzido em seu órgão genital, um invólucro plástico com várias pedras de crack.

Devido ao relatado, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido até o pronto socorro, onde uma médica acompanhou a moça na retirada das drogas que estavam acondicionadas em seu corpo. As quais foram entregues aos policiais e foi constatado que se tratava de 17 kits, totalizando 177 pedras de crack, que estavam prontas para a venda. Em seguida foram conduzidos até a delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e o casal permaneceu preso a disposição da Polícia Civil, para ser conduzido até a cadeia pública de São João da Boa Vista. Participaram da ocorrência os policiais militares cabos Lasmar e Thomaz e os soldados Salomão e Belchior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui