Suspeito é detido com cocaína

0
461

Os policiais militares cabo Lasmar e soldado Salomão realizavam patrulha em Vargem, no dia 4, e ao passarem pela avenida Manoel Gomes Casaca, avistaram um rapaz conduzindo sua motocicleta, sobre o qual existem diversas denúncias de tráfico.

As informações davam conta de que ele é moto taxista e utilizava do seu trabalho para efetuar a entrega de drogas, mais precisamente cocaína.

Ele foi abordado e revistado. Questionado sobre as denúncias, confessou que estava traficando há cerca de três meses, e que as porções estavam dentro de seu carro que estava estacionado em frente de sua casa no Jardim Paraíso 2. Os policiais ao vistoriarem o veículo, localizaram um kit contendo 26 pinos de cocaína, tenho o rapaz informado que em sua casa também havia drogas.

Na cozinha, próximo ao micro-ondas encontraram mais 17 pinos de cocaína e R$ 99,00 em cédulas diversas, mais R$ 136,30 em moedas.

O rapaz foi conduzido até a delegacia, onde a voz de prisão foi ratificada pela autoridade policial e ele permaneceu preso a disposição da Polícia Civil, para condução a cadeia pública de São João da Boa Vista e os veículos envolvidos foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui