Natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani conquistou 13 medalhas em Porto Ferreira

Equipe de revezamento conquistou bons resultados

A equipe de natação Tênis Clube/Cidinha Ranzani, no dia 10 de março, participou da primeira etapa do Troféu Amigos da Natação, da Federação Aquática Paulista (FAP), no Porto Ferreira Clube, em Porto Ferreira. Ao todo, competiram 12 cidades da 5ª Região da Federação.

As provas 72 provas da etapa eram de nado livre, costas e revezamento livre. A equipe participou de 23 delas, conquistando 13 medalhas e subindo ao pódio em dois revezamentos.

“Iniciamos o ano com o pé direito. Nossa equipe é pequena e levamos crianças da categoria pré-mirim e mirim, que nadaram pela primeira vez e fizeram muito bonito”, avaliou a professora Cidinha Ranzani . “Como sempre falo, a determinação é tudo. Teve provas que meu aluno foi buscar na raça, isso demonstra a importância do esporte na vida das pessoas. Ele ensina a direcionar, lutar, concentrar, a ter disciplina, respeitar, além de ganhar e perder, que é muito importante na formação para o futuro”, afirmou.

“Nem sempre se ganha, mas temos que continuar lutando para atingir nossos objetivos. Gostaria de agradecer a Deus por nos iluminar, aos pais que mais uma vez surpreenderam com um delicioso lanche coletivo e também ao Tênis Clube, que acredita em nosso trabalho e é preocupado com a formação de cada sócio”, disse.

“Fica aí um toque para todos os pais: deixem seus filhos irem ao clube sim, deixem que façam alguma das modalidades oferecidas, que são muitas. Por que não fazer com eles? Fica aí uma dica”, sugeriu.

A próxima etapa do Amigos da Natação será na Sociedade Esportiva Sanjoanense, no dia 7 de abril, em São João da Boa Vista. Cidinha explicou ainda que após uma deliberação em conjunto, foi feita uma alteração no regulamento do torneio. Antes, os pontos eram computados por equipe. Agora, as pontuações serão individuais de cada atleta e os melhores em cada categoria, serão premiados ao final.

A equipe do Tênis Clube/Cidinha Ranzani que participou da etapa em Porto Ferreira foi composta pelos atletas Emili Sartini, Luiza Barros Andrade, Isadora da Silva Pirola, Sabrina Juliato, Caio Carvalho Fabiano, Yuri Bruno Pereira, Theo Flokzstrumpf, Miguel Gomes Guerra, Vinícius João Lasmar, Luiza Veronesi Alves, Gustavo Pedrilho Soares, Denis Fabiano, Matheus Luvezuti Oliveira, Ingrid Veronei Alves e Letícia Sabino.

Fotos: Tênis Clube/Cidinha Ranzani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui