Atletas se preparam para o 36º Jogos Abertos da Juventude

Departamento de Esportes participou do Congresso Técnico em São João. Foto: Prefeitura

As equipes de atletas do Departamento de Esportes e Lazer participarão do 36° Jogos Abertos da Juventude 2019. Vargem será representada em sete modalidades: futsal masculino, futebol masculino, judô masculino e feminino, ginástica rítmica feminina, ginástica artística feminina, xadrez masculino e feminino e vôlei masculino.

O Congresso Técnico da competição foi realizado na dia 11, na Inspetoria de São João da Boa Vista, onde foram definidos os jogos de futebol, futsal e voleibol da fase Sub Regional.

No futebol, Vargem vai enfrentar São João no dia 30 de março, às 9h, no Centro Educacional Esportivo José Cortez e no dia 6 de abril, vai a Aguaí enfrentar os donos da casa.

Vargem estreia no futsal no dia 22 de março, às 19h, em Aguaí, contra a equipe aguaiense. No dia 29, recebe no CEE José Cortez o time de São João.

Pelo vôlei, a partida será contra Aguaí, no dia 22 de março, na casa do adversário e depois, joga contra São João no CEE José Cortez.

O Congresso Técnico sobre judô masculino e feminino, ginástica rítmica A e B, ginástica artística infantil e livre e xadrez masculino e feminino será realizado em Campinas, no dia 15 de abril, na Delegacia de Esportes, Lazer e Recreação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui