Judocas do Projeto Social Bushido conquistam medalhas na Copa São Paulo 2019

Os judocas de Vargem fizeram bonito no torneio

Em São Bernardo do Campo no último sábado, dia 16, foi realizada a tradicional Copa São Paulo de Judô das categorias Sub 11 e sub 13 pela Divisão Aspirante e sub 15 e sub 18 na Divisão Especial. A competição contou com a participação de mais de 3 mil atletas, de sete estados do Brasil e mais de 260 associações e clubes participantes. Os judocas vargengrandenses Isabella Dias Milanez e Gustavo Slootemaker Tabet conquistaram medalhas.

A equipe do projeto social Bushido de Judô foi acompanhada pelo sensei Daniel Garcia e composta por três atletas que disputaram a divisão especial e oito atletas pela divisão aspirante. “Considerado o maior evento de judô da América Latina, nossos atletas não poderiam ficar de fora. Conquistamos duas medalhas de bronze com os atletas Isabella Dias Milanez no sub 11 Leve e Gustavo Slootemaker Tabet no sub 13 Super Pesado”, disse o sensei Daniel.

De acordo com o sensei Daniel, todos os judocas tiveram uma ótima participação com lutas muito duras em uma competição dificílima.  “Agradecemos o apoio do departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, e a prefeitura pela confiança no nosso trabalho, pela parceria, pelo transporte cedido e agradeço aos pais que mais uma vez não mediram esforços em acompanhar nossa equipe em mais um grande dia de combates. Vitorioso é aquele que não desiste e o apoio dos pais e mães é fundamental nessa nossa caminhada no Caminho Suave”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui