Adolescentes tentam fugir da PM em moto e sofrem acidente

0
213
Suspeitos colidiram motocicleta contra caminhonete. Foto: Policia Militar

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas do Jardim Dolores na última terça-feira, dia 19, quando por volta das 14h30 avistou dois adolescentes de 16 anos em uma motocicleta.

Segundo o informado, os policiais tinham conhecimento que os jovens traficavam pelo bairro e que o condutor não era habilitado. Foi determinado que parassem com a moto, mas eles não respeitaram o aviso da PM. Os policiais acompanharam os rapazes, ligando sinais sonoros e luminosos da viatura, e mesmo assim, eles continuaram a desobedecer às ordens.

A perseguição aconteceu pelas ruas do Jardim Dolores, Jardim São José, Vila Santana e Santa Terezinha, onde passaram por várias vias na contramão de direção, colocando a vida de pedestres e outros condutores em risco. Quando passavam pela rua Dona Maria Cândida, colidiram contra um veículo IMP/VW Gol e em seguida, se chocaram contra uma Fiat Strada.

Após a batida, o passageiro da moto entrou em uma salgateria, onde foi detido. Já o condutor, entrou em uma casa em construção e ao ser realizada uma varredura com o apoio de outras viaturas, foi encontrado no vão de um telhado. No lugar em que ele se encontrava, foi localizado um invólucro plástico com 10 pedras de crack e também R$ 6,00.

Questionado pelos policiais, ele negou ser o dono das drogas. O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado responsável ratificou a sua apreensão por tráfico de drogas e direção perigosa. O outro jovem ficou internado, pois devido à gravidade da lesão que sofreu em uma das pernas, seria submetido a uma cirurgia e considerando que ele não em ocorrências de tráfico de drogas, foi liberado à sua mãe, mediante termo de compromisso e responsabilidade.

Participaram da ocorrência a equipe formada pelo cabo Querino e os soldados Amauri e Emiliano, com apoio da equipe CGP formada pelo 3º sgt Márcio e o soldado Félix, da equipe Rocam dos soldados Teodoro e Silas e também a equipe dos soldados Belchior e César.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui