Polícia Ambiental apreende armas e aves silvestres em São João

0
608

Durante a Operação São Paulo Mais Segura, na última quinta-feira, dia 21, ao averiguar uma denúncia de pássaros em cativeiro e armas de fogo, a equipe da Polícia Ambiental formada por 2° sgt Melize e cabo Fernandes se dirigiu até uma casa no bairro D.E.R, em São João da Boa Vista, onde foi constatado que havia 23 aves silvestres de várias espécies.

Durante fiscalização na propriedade, encontraram uma espingarda pendurada em cima de uma churrasqueira, que o responsável pelo local informou ser de seu avô. Ao ser questionado sobre ter mais armas na casa, ele negou e permitiu que fossem realizadas buscas pelo interior do imóvel, onde foi encontrada mais uma espingarda atrás da porta de seu quarto e mais quatro espingardas em cima de seu guarda-roupas.

Em um cofre que estava trancado, os policiais ambientais localizaram mais três armas de fogo do tipo garrucha, várias munições de diversos calibres, R$ 6 mil em dinheiro e um cheque no valor de R$ 1.425,00, que declarou ser proveniente de sua aposentadoria.

Fotos: Polícia Ambiental

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui