Trio é detido com drogas

Trio é detido com drogas. Foto: Policia Militar

A equipe da Polícia Militar formada pelo sargento Márcio Henrique, soldados Félix e Amauri e cabos Lasmar e Thomaz, prendeu três envolvidos com o tráfico de drogas na quarta-feira, dia 20, durante patrulhamento no Jardim Ferri. Segundo a PM, a denúncia era que um suspeito empregava menores de 18 anos para realizar o tráfico.

A equipe percebeu que o homem suspeito entrava e saia de sua casa com drogas na boca e entregando as porções a dois adolescentes que realizaram a venda. Também viram quando guardaram parte das drogas em um terreno próximo, onde foram abordados pela equipe.

Com o maior de idade foi localizado R$ 50,00 e com os jovens nada foi encontrado. No terreno, localizaram sete porções de crack.

Em seguida, a equipe realizou buscas na casa do homem, onde encontraram mais de R$ 350,00, uma pedra de crack embalada como as anteriores e uma porção de maconha. Os três foram conduzidos à delegacia, onde após tomar ciência dos fatos, a autoridade ratificou voz de prisão. Os adolescentes foram conduzidos a cadeia pública de São João da Boa Vista, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui