Casal escondia cocaína dentro de ventilador

Casal escondia cocaína dentro de ventilador. Foto: Policia Militar

No final da tarde da última segunda-feira, dia 25, a equipe da Polícia Militar formada pelo cabo Lasmar e o soldado Salomão patrulhava pela Vila Santa Terezinha, e ao entrar em uma das ruas do bairro avistou um suspeito de envolvimento junto a sua esposa com o tráfico de cocaína.

O homem foi abordado e revistado. Em sua cintura os PMs encontraram uma porção de cocaína, envolta em saco plástico e vedada por aquecimento e um celular. Dentro da cueca foi encontrada outra embalagem contendo mais seis porções idênticas a que estava na cintura.

Os policiais foram até a casa do suspeito e lá fizeram contato com sua mulher. Ela foi informada sobre os fatos e permitiu a entrada da equipe na residência. Ela acabou confessando que dentro de um ventilador no quarto, estava escondido o restante das drogas que eles iriam vender posteriormente. Quando os policiais desmontaram a parte interna do ventilador, encontraram três porções iguais às encontradas anteriormente, e outra porção maior compactada ainda sem ser fracionada e embalada pesando 9g.

Ainda no quarto, sobre uma sapateira foram encontrados os materiais usados para fracionar e embalar os entorpecentes, além de R$ 170,00 que estavam no meio das roupas do homem. O casal foi conduzido ao plantão policial, onde foi preso por tráfico.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui