Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico

Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico. Foto: Policia Militar

Durante patrulhamento pelas ruas de Vargem Grande do Sul na tarde da última quarta-feira, dia 27, a equipe formada pelos policiais militares 3º sargento Márcio Henrique e os soldados Félix e Amauri, resolveu averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no Jardim Paraíso II. No local, os policiais avistaram dois suspeitos de tráfico de drogas. Foi possível verificar ainda que os dois estavam empregando adolescentes para efetuarem as entregas das porções vendidas aos usuários.

A equipe verificou quando um dos adolescentes se dirigiu a uma calçada da praça nas proximidades, retirou do meio fio um pacote branco e levou até o suspeito, o qual abriu o involucro e distribuiu algo para o jovem. Instantes depois, um homem de camisa azul se aproximou e conversou com o rapaz, lhe entregando alguma coisa que aparentava ser dinheiro, e em seguida o rapaz o levou até o adolescente, o qual entregou o entorpecente.

Em seguida, um veículo estacionou próximo a eles, e seu motorista fez o primeiro contato com o segundo indivíduo, que em seguida deu ordens a outro rapaz não identificado, o qual se levantou e saiu em direção ao motorista e entregou algo a ele, que saiu rapidamente do local. Não demorou muito e um homem de camisa preta chegou ao local e fez contato direto com um dos menores, o qual realiza uma entrega e em seguida o usuário deixa o local.

Diante do material obtido pelos policiais, junto com a equipe do comando de força de diurno formada pelo asp. of. Fuzetto e o cabo M. Oliveira, os PMs decidiram fazer a abordagem dos envolvidos. No momento em que perceberam que seriam abordados, um dos menores dispensou algo no chão e em seguida, com a outra mão levou um objeto a sua boca, mesmo gesto efetuado por um dos indivíduos, que também jogou alguma coisa ao solo.

O adolescente ainda engoliu o que estava em sua boca. O objeto que ele tinha arremessado se tratava de uma porção de maconha. Com o rapaz, foi localizado R$ 45,00, dinheiro que tinha dispensado no momento da abordagem.

Durante buscas nas proximidades, os policiais encontraram um kit com 15 pedras de crack. O adolescente confessou que a droga lhe pertencia.

Os quatro foram encaminhados à delegacia, onde foram submetidos a uma busca minuciosa. Com um dos adolescentes foi localizado R$ 67,00, os quais de acordo com ele, na delegacia o outro menor havia lhe entregado e pedido para que guardasse para ele. Após a autoridade policial tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão aos maiores e apreendeu um dos adolescentes por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo os três a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui