Sicredi inaugura agência em Itapira e anuncia outras na região

Fachada da agencia do Sicredi em Itapira. Foto: Divulgação

Avançando com a proposta de expansão em 2019, a Sicredi União PR/SP inaugurará sua segunda agência em Itapira na quinta-feira, dia 4 de abril. O novo prédio está localizado à rua Campos Sales, nº. 53 – Centro, e contará com 585 m² de espaço físico para atender seus atuais e futuros associados no município.
“Com a inauguração da segunda agência do Sicredi em Itapira, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e da comunidade de Itapira, valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras que contribuem com a melhoria da qualidade de vida, sempre respeitando a individualidade do associado”, disse Gilberto Carlos do Amaral, atual gerente da agência na cidade e que também comandará a gerência da nova unidade.
A inauguração em Itapira será a primeira das novas inaugurações agendadas para o primeiro semestre deste ano nas regiões Centro e Centro Leste Paulista. Ao todo, serão 14 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da instituição financeira cooperativa.
Além de Itapira, ainda neste primeiro semestre serão inauguradas agências em Estiva Gerbi, em 14 de abril, Charqueada, no dia 28 de maio e Santa Gertrudes, no dia 4 de junho. Para o segundo semestre, estão agendadas inaugurações em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antônio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi.
Também em 2019, a Sicredi União PR/SP irá abrir agências no Norte e Noroeste do Paraná, nos municípios de Londrina, Maringá, Icaraíma, Santa Fé, Astorga, Centenário do Sul e Alvorada do Sul.
No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, concluiu Wellington.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui