Modelo vargengrandense faz campanha para a Hering

O vargengrandense Guilherme Breves, 21 anos, é um dos modelos da nova campanha da Hering + ÀLG. Com a carreira em ascensão, o modelo já fez trabalhos para uma série de marcas conhecidas e em 2018, desfilou no São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos da moda mundial.

A reportagem da Gazeta de Vargem Grande conversou com Guilherme para saber um pouco mais sobre ele e sua carreira. Filho de dona Julinalva Leite e de José Marcos Breves, Guilherme nasceu em Vargem Grande do Sul e quando residia na cidade, estudou na ETEC e trabalhava na Zero Graw Boutique. Atualmente ele mora em São Paulo.

Guilherme contou que iniciou a carreira como modelo aos 17 anos de idade, após participar de um concurso. Ele também comentou que foi seu melhor amigo, Cleber Figueiredo, quem o colocou no meio. De Vargem, o modelo relatou que sente saudades de seus amigos, familiares e também de seu antigo trabalho, onde segundo disse, “convivia com pessoas incríveis”.

Neste ano, Guilherme passou a fazer parte da agência Oxygen Models, dando início aos seus trabalhos. Durante a entrevista, comentou que está muito ansioso para viajar como modelo para o exterior. Além da campanha para Hering + ÀLG, ele também já fez trabalhos para a Riachuelo e em algumas campanhas que ainda serão lançadas, como exemplo uma para a marca de tênis Olympikus.

“Todas as campanhas que já fiz até agora, amei fazer parte. Tenho total apoio e carinho dos meus familiares e amigos. Sou super feliz e grato com todos”, finalizou Guilherme.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui