Prefeitura direciona varredores para prédios e espaços públicos

0
501

Na edição da Gazeta de Vargem Grande da semana passada, dia 30, um morador se mostrou indignado, pois segundo ele é possível encontrar varredores em bairros residenciais, como o Jardim São Luís, e em vias principais e porta de entrada da cidade, como a Quinzinho Otávio, o serviço não é realizado.

Em resposta ao questionamento da Gazeta, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura explicou que os varredores que prestam serviços para a prefeitura estão sendo utilizados na limpeza de prédios públicos, como escolas e praças.

De acordo com a prefeitura, desde 2016 a cidade contava com apenas seis varredores, sendo que para atender a demanda do município, seria necessário em torno de 30 trabalhadores. “Além disso, foi deixada uma dívida enorme que precisa ser paga e ainda no início de 2017 os gastos com os funcionários responsáveis pela limpeza da cidade estavam acima dos limites estabelecidos pela lei de Responsabilidade Fiscal, por isso, ainda não foi possível fazer a contratação de mais varredores”, disse. “A alternativa encontrada é a aquisição de uma varredeira e convocação de alguns varredores, o que será possível daqui alguns meses”, informou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui