Adolescente é apreendido com 33 porções de maconha

Porções estavam escondidas perto dos pneus de um veículo. Foto: Policia Militar

A equipe CGP da Polícia Militar formada pelo 3º sargento Márcio Henrique e o soldado Amauri, patrulhava pelas ruas de Vargem Grande do Sul na tarde da sexta-feira, dia 29, quando por volta das 16h recebeu de um morador, a informação de que dois indivíduos em atitude suspeita em uma das ruas do Jardim São José.

Os policiais foram até o local indicado, onde viram um veículo reboque estacionado em um terreno e ao se aproximarem, se depararam com um adolescente já conhecido dos meios policiais por seu envolvimento com crimes. O jovem saía debaixo do reboque e caminhava até a quadra de esportes próxima ao local.

O adolescente foi abordado e revistado. Com ele foram encontrados R$ 40,50. Em seguida, os PMs foram até o veículo e ao realizarem buscas no local, encontraram entre os pneus 33 porções de maconha, embaladas individualmente  em plástico preto e vedadas por fita branca. Ao ser questionado, o jovem informou que elas eram suas.

O adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia, onde a autoridade policial ratificou a voz de apreensão e o jovem permaneceu à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui