Falecimentos publicados no dia 06 de abril de 2019

0
226
Faleceu a sra. Kátia Cristina Cardoso, no dia 30 de março, aos 55 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Arlindo Pereira, no dia 30 de março, aos 79 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Eder e Adriana, o genro Charles, a nora Patrícia e os netos Mateus e Sophia. Foi sepultado no dia 31 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Osmar Gindro, no dia 1º de abril, aos 75 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Sandra e Fábio. Foi sepultado no dia 1º de abril, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Kátia Cristina Cardoso, no dia 30 de março, aos 55 anos de idade. Divorciada, deixa a mãe Maria Cristina Bernadeli Cardoso e os filhos Kevin e Kenny. Foi sepultada no dia 31 de março, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Fernandes Garcia, o conhecido Zezinho, no dia 3 de abril, aos 64 anos de idade. Há 14 anos ele era ministro da eucaristia na paróquia Sant’Ana, deixa a esposa Elza, os filhos Rodrigo e Sarah, o genro Gilberto, nora Mônica e a neta Mariah. Foi sepultado no dia 4 de abril, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luciano Donizete Passoni, no dia 2 de abril, aos 40 anos de idade. Divorciado, deixa o filho Leonardo, a mãe Maria Aparecida Ramos Passoni, os irmãos Jamil, Luciana, Jaime e Marli. Foi sepultado no dia 2 de abril, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui