Blues na Montanha acontece nesse final de semana

0
473

A edição de outono do Blues na Montanha 2019 acontece nesse final de semana da páscoa com artistas nacionais e internacionais na programação. O evento será realizado nesse sábado, dia 20 e nesse domingo, dia 21, no Pico do Gavião, localizado na divisa os municípios de Águas da Prata (SP) e Andradas (MG), na estrada Paulo Dezena, das 11h às 19h.
No sábado, dia 21, as apresentações no palco da Arena Pôr do Sol ficão por conta das bandas Gear Box, Os Caxambus, Marcelo Naves & The Tiger Nan e Bidú Sous Band. No domingo, dia 21, quem se apresenta é Rodrigo Souza Trio, Netto Rockfeller e Whitney Shyay, dos Estados Unidos e vencedora do Grammy do Blues 2019. Outras atividades presentes no local são intervenções performáticas e artísticas by Rasgacero, Lounge Santo Jardim de cultura alternativa, voo livre em parapentes e asas delta.
No local, o ingresso de sábado custa R$ 50,00 e no domingo R$ 40,00. Os organizadores também determinaram que além dos ingressos o visitante também deve fazer a doação de um agasalho, cobertor ou roupa, novos ou em bom estado. Crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos têm entrada franca.
Segundo a organização do evento, no ano passado foi arrecadado três toneladas de alimentos, dois mil brinquedos e centenas de agasalhos. As doações foram direcionadas para a campanha da solidariedade do Pico do Gavião, que todo ano ajuda entidades assistenciais da região.
Para maiores informações, basta acessar a página do facebook do evento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui