Cães & Gatos Banho & Tosa foi inaugurada

De propriedade de Marília Gabriela de Oliveira Melchiori, a Cães & Gatos- Banho & Tosa foi inaugurada na sexta-feira, dia 5, em Vargem Grande do Sul. Na inauguração o estabelecimento recebeu a bênção do padre Adilson Donizetti Pimenta. Houve ainda uma confraternização com a presença de amigos e familiares de Marília.

A Cães & Gatos mantém parceria com a linha de produtos Ibasa e no local são oferecidos serviços como banho, tosa comercial, tosa na tesoura, banho medicamentoso, corte de unha, escovação dentária, desembolo de pelos, penteador e hidratação.

A proprietária Marília agradece a todos aqueles ajudaram a realizar esse sonho em especial ao amado primo HERMETI BALARIN, com seu brilhantismo e criatividade, criou um nome singular que define e dá personalidade a CÃES & GATOS BANHO ⤩ À minha querida amiga, Arquiteta Pricila Beloni da PRIMEBELO ARQUITETURA e sua equipe, que desenvolveram o projeto de interiores que deu forma e estilo para esse sonho.

Ao dedicado amigo Michel, professor da INFO COMPANY Centro de ensino e Profissionalização, que estruturou toda parte de divulgação publicitária nas redes sociais.

Ao amigo Zebrão, pintor, que com todo esmero, deixou tudo novinho com seu trabalho.

Sem deixar de também agradecer a muito: EletroBuffo (instalações elétricas, Toldos Ferrari (Toldo), Vidraçaria Nossa Senhora Aparecida (Caixilhos), Mário Sala (envernizador), Gerson Pereira (pedreiro), Loja Romana (percianas), Marcenaria São José (Barticioti), Giovana Tesolin Psicologia (aplicação dos testes de aptidão para admissão dos funcionários), Everton Adesivos

São muitos os nomes e sei que todos eles fizeram o melhor. A cada um meu muito obrigada.

Conheça nosso espaço, à Rua São Pedro, 394, no Centro de Vargem Grande do Sul. Siga nossas redes sociais:

Facebook/caesegatosbanhoetosa01
Instagram: @ caesegatosbanhoetosa01

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui