Lama invade Via Expressa Antônio Bolonha

0
618
Pista da Via expressa foi coberto com lama. Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã da segunda-feira, dia 15, a Gazeta de Vargem Grande foi procurada por um morador do Jardim Paraíso que se queixou da situação da Via Expressa Antônio Bologna no último final de semana.

Ele comentou que na quinta-feira, dia 11, um servidor da prefeitura passou com uma máquina para reparar um buraco existente na Avenida Alice Buosi, que é de terra. A ação teria deixado a terra fofa e a chuva que atingiu a cidade no final de semana, transformou tudo em lama.

De acordo com o morador, os carros que passavam pela avenida em direção à via expressa espalharam a lama até a altura do Terminal Rodoviário. Os veículos que seguiam para a Rua Felipe Moisés Felipe também enlamearam várias quadras. A lama sujava casas e estabelecimentos comerciais. Com o sol, ela secou e se transformou em pó, também sujando os imóveis.

Ele comentou que chegou a sugerir à prefeitura que enquanto a avenida Alice Buosi não fosse pavimentada, que fosse jogado nesse trecho próximo à Via Expressa o resto de pavimentação que foi retirado da rua Padre José Valeriano e adjacências, que está acumulado em um terreno nas proximidades.

A Gazeta entrou em contato com a prefeitura expondo a situação narrada pelo morador, mas até o encerramento desta edição, não recebeu nenhum posicionamento da municipalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui