Paróquias celebram a Páscoa

0
772
Comunidade de Nossa Senhora Aparecida celebrou o Domingo de Ramos no último dia 14. Foto: Facebook Santa Aparecida

Neste final de semana a comunidade católica encerra as celebrações da Semana Santa, que lembra a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Na paróquia São Joaquim neste sábado, dia 20, haverá a Vigília Pascal às 19h30, na Matriz de São Joaquim. No domingo de Páscoa, as missas do Domingo da Ressurreição acontecerão às 7h, 9h e 19h, na mesma igreja.

Na paróquia Sant’Ana, neste sábado a solene vigília Pascal na Igreja Matriz será às 19h. Em seguida, às 21h, será a vigília Pascal Neo-catecumenal CPSB. Neste domingo de Páscoa, serão celebradas missas às 7h, 9h e 19h, na Matriz de Sant’Ana.

A Vigília Pascal da paróquia Nossa Senhora Aparecida será às 19h30 neste sábado, dia 20, e no domingo de Páscoa, às 5h30 haverá procissão saindo do Cemitério da Saudade rumo à Igreja Matriz de Aparecida para a missa. As celebrações das missas da Páscoa serão às 9h e às 18h.

Na paróquia Santa Luzia e São João Paulo II neste sábado, dia 20, às 19h30 missa da vigília Pascal nas igrejas Santa Luzia e São Francisco. No domingo de Páscoa, às 6h30 tem início a procissão do ressuscitado saindo do cemitério Parque das Acácias até a Igreja Santa Luzia. Às 9h, haverá missa na Igreja São Francisco e às 17h, na Igreja Santa Luzia.

Na paróquia Santo Antônio, vigília Pascal neste sábado às 19h na Matriz de Santo Antônio e no Domingo de Páscoa, missa às 6h30 na Igreja Santa Cecília, às 9h e às 19h na Matriz. No domingo às 10h30 haverá batizados na Matriz de Santo Antônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui