Rio Pardo Exposhow 2019 começa neste sábado, dia 20

0
570
No primeiro sábado da festa, dia 20, haverá a apresentação da dupla Douglas e Vinícius, da dupla Diego & Arnaldo, e Dennis DJ, atração principal da noite

A 14ª edição do Rio Pardo Exposhow, em São José do Rio Pardo, começa nesse sábado, dia 20, e trará apresentações de grandes nomes da música sertaneja. A festa também contará com provas de rodeio e terminará no dia 27 de abril. A venda de ingressos já está no segundo lote.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.quero2ingressos.com.br ou pelas lojas das cidades da região. Em Vargem Grande do Sul, eles estão à venda na Vitriny Boutique, à Rua do Comércio. Os ingressos podem ser comprados individualmente e o passaporte pista para todos os shows está por R$ 100,00. A festa também conta com shows extras no camarote vip e na arena universitária todos os dias. O parcelamento em cartões pode ser realizado em até 10 vezes.

Atrações

Neste sábado, dia 20, de abril, haverá a apresentação da dupla Douglas e Vinicius, dos cantores Diego & Arnaldo, e Dennis DJ, atração principal da noite, em São José do Rio Pardo. Na quinta-feira dia 25, quem sobe ao palco é a dupla Matogrosso e Mathias, além de Diego Monteiro e EME DJ. Na sexta-feira, dia 26, quem se apresenta é a cantora sertaneja Marília Mendonça, Kaique & Felipe e os irmãos Dubdogz. Fechando a programação no sábado, dia 27, quem se apresenta é a dupla Zé Neto e Cristiano, Victor Miranda e a DJ Samhara.

Após os shows do palco principal, a festa continua no camarote vip e na arena universitária. Neste sábado, dia 20, ainda tem show de Fernando Jr, Nudoze e DJ Elli. Na quinta-feira, dia 25, quem toma conta da festa depois dos shows no palco principal é Juninho Mattos e Simon Telini. Na sexta, dia 26, a festa na arena universitária e no camarote vip continua com EME DJ e João Paulo. No sábado, dia 27, quem comanda o espaço após os shows principais é Rafa Bogas e Matheus Jorente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui