Lauren se classificou para a final do Miss São Paulo

1
1265

A jovem atriz e modelo vargengrandense, Lauren Bruno Bueno, de 11 anos, participou no último domingo, dia 14, da semifinal do concurso Miss São Paulo, na categoria Pré-Teen, sendo vencedora da fase e já classificando para a final.

A semifinal foi realizada no espaço Grenah, na capital paulista, e além de Lauren, mais duas garotas vargengrandenses participaram do concurso, sendo elas Laura da Cunha Dameto e Manuela Bernardelli.

Em entrevista à Gazeta de Vargem Grande, Lauren informou que havia muitas concorrentes de várias cidades e que na próxima etapa do concurso, que será realizada no mês de outubro deste ano, irá concorrer com todas as candidatas de sua categoria ao título de Miss São Paulo. Ela comentou ainda que para o concurso reuniu as melhores agências do Brasil, dando a oportunidade de que mesmo as candidatas que não ganharem sejam agenciadas por estas empresas.

Ela afirmou ter ficado muito feliz com o desempenho. “Eu adorei ter ganhado. Fiquei superfeliz e gostei muito da oportunidade de poder ir para a final representar a minha cidade”, finalizou Lauren, com a faixa de Miss Vargem Grande do Sul conquistada no evento.

Concurso

Segundo os organizadores do evento, o Miss São Paulo Infantil-Teen é um dos mais importantes e completos de São Paulo nas categorias mirim, infantil, pré-teen e teen, com faixa etária de 4 a 17 anos de idade. Ele surgiu da necessidade de um concurso de miss estadual que atendesse melhor os anseios das candidatas e seus familiares por um concurso voltado para a apresentação e inserção das candidatas no universo publicitário e também no mundo da moda, assim como no âmbito da interpretação em novelas, comerciais e filmes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui