Criminosos roubam tratores e ovos de Páscoa em Lagoa Branca

0
587

Um trio de assaltantes armados e encapuzados invadiu um sítio em Lagoa Branca, distrito da cidade de Casa Branca, na noite da última quarta-feira, dia 17, e roubou vários itens da propriedade, incluindo os ovos de chocolate das crianças.

De acordo com a matéria do Polícia em Ação, o crime ocorreu por volta das 22h30 e os criminosos prenderam os moradores do sítio em um quarto. O casal ficou trancado cerca de meia hora, o que foi tempo suficiente para que os assaltantes levassem dois tratores, uma roçadeira, R$ 500, objetos pessoais das vítimas, alimentos e vários ovos de Páscoa que seriam dados as crianças da família.

Ainda segundo a reportagem, um policial militar viu dois tratores pela Rodovia SP-340 em direção a Venda Branca, distrito de Casa Branca. A equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP) da Polícia Militar que estava em patrulhamento por Lagoa Branca iniciou o deslocamento e se deparou com os tratores na vicinal sentido Venda Branda.

Quando perceberam a presença dos policiais, um trator parou e o condutor fugiu pela mata, sendo acompanhado o segundo trator, que por várias vezes arremessou o veículo contra a viatura. Depois de alguns quilômetros o trator entrou em uma fazenda e o suspeito fugiu para uma mata. Os policiais realizaram o cerco e com a chegada de mais equipes, fez uma varredura pelo local mas como é de difícil acesso, não foi possível localizar o criminoso.

Na propriedade, os PMs encontraram o casal trancado dentro de um quarto e libertaram as vítimas. Eles também recuperaram implementos agrícolas e os ovos de chocolate roubados pelos assaltantes.

Foto: Polícia em Ação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui