Falecimentos publicados no dia 20 de abril de 2019

0
1058
Faleceu a sra. Célia Belarmino da Silva, no dia 14 de abril, aos 55 anos de idade.

Faleceu Simone Horácio de Mattos, no dia 13 de abril, aos 38 anos de idade. Solteira, deixa a filha Tamires, os pais, a irmã Silvana e os netos. Foi sepultada no dia 14 de abril, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Aparecido de Toledo, no dia 14 de abril, aos 75 anos de idade. Solteiro, deixa 13 irmãos e os sobrinhos. Foi sepultado no dia 14 de abril, no Cemitério de São Sebastião da Grama.

Faleceu Antônio Carlos da Silva, no dia 13 de abril, aos 30 anos de idade. Solteiro, era filho de Maria Cristina Breves da Silva e Antônio Donizete da Silva, deixa os irmãos Simone, Dara e Henrique, a cunhada Erica, os cunhados Cleiton e Wilian e os sobrinhos Luís Henrique, Marcelo, Isabela. Elisabete, Luís Fabiano, Alice e Heloá. Foi sepultado no dia 15 de abril, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Célia Belarmino da Silva, no dia 14 de abril, aos 55 anos de idade. Deixa o marido Celso, os filhos Daniela, Daliete e Luciane, os genros Edson e Valdir e os netos Victor, Luís Otávio, Bryan, Nicole e Murilo. Foi sepultada no dia 15 de abril, no Cemitério de São João da Boa Vista.

Faleceu a sra. Rosa Zocolau Miguel, no dia 15 de abril, aos 88 anos de idade. Viúva de Domingos Miguel, deixa os filhos Antônio, Creusa, Aparecida e Luís, as noras Milca e Cássia, os genros José Paulo e Ireno, os netos Sônia, Maycon, Mariely, Matiel, Otoniel, Ezequiel, Josielen, Erlay e Melissa e os bisnetos Lívia, Heloísa, Heitor, Helena e Maria Luísa. Foi sepultada no dia 16 de abril, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Marisa da Silva Chiavegato, no dia 14 de abril, aos 59 anos de idade. Deixa o marido Cláudio, os filhos Gabriel e Lígia, o genro Rogério, o neto Rafael e a mãe Magali. Foi sepultada no dia 15 de abril, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Ercilia da Silva de Sousa, no dia 14 de abril, aos 81 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Ivanilda, Eliana, Sueli, Ivanildo e Valdeci, os 16 netos e os 23 bisnetos. Foi sepultada no dia 14 de abril, no Cemitério Parque das Acácias.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui