PM recupera celular furtado

Durante a realização da audiência pública da Polícia Militar na Associação Comercial e Industrial de Vargem Grande do Sul na última terça-feira, dia 16, a equipe de policiais militares formada pelo 1º sargento Lasmar, o cabo Mateus e o soldado Amauri, receberam uma informação da mãe da vítima, a qual lhes informou que na sexta-feira, dia 12, sua filha teve o celular furtado dentro de uma igreja, relatando ainda que havia desconfiado de um rapaz que saiu do local antes do término do culto.

De posse das informações, os PMs foram até uma escola no Jardim Dolores, onde de posse de informações adquiridas através do Facebook onde o suposto autor tinha postado fotos do celular, o qual foi reconhecido pela vítima. Foi feito contato com o diretor da escola e ele pediu para que o aluno comparecesse a diretoria junto com o celular, o que foi feito de imediato.

Ao consultar o IMEI do aparelho pela delegacia, constatou que realmente se tratava do aparelho furtado dias antes dentro da igreja. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido até a delegacia de plantão juntamente com sua mãe, onde prestou depoimento sobre os fatos e em seguida foi liberado, permanecendo o celular apreendido para ser devolvido a proprietária.

Foto: PM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui