Caminhada até Tambaú reuniu mais de 200 devotos

Caminhada até Tambaú reuniu mais de 200 devotos. Fotos: Angelino Jr.

A 11ª Caminhada com destino a Tambaú aconteceu no último dia 18. O evento que todo ano reúne fiéis de Vargem Grande do Sul começou com um grupo de apenas seis amigos com intuito de fé e devoção ao Padre Donizetti. Na caminhada deste ano, 210 fiéis participaram da peregrinação.

No ano passado, foram 150 participantes. Para Matheus Seixas, um dos organizadores da caminhada, a beatificação do Padre Donizetti pode ter contribuído para o aumento de caminheiros. Mas ele acredita que esse impacto será ainda maior em 2020.

Os fiéis partiram de Vargem às 20h30 e chegaram a Tambaú às 6h do dia seguinte, após percorrer 46 km. Eles foram até o cemitério onde está o túmulo de Padre Donizetti e cada um fez sua oração e seu agradecimento.

“Gostaria de agradecer a colaboração de todos que foram, a paciência de todo mundo. Agradecer também ao padre Adilson que nestes 11 anos sempre deixou a Paróquia São Joaquim a nos ajudar”, agradeceu Matheus, informando que o grupo já está planejando a caminhada do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui