Contribuindo ativamente com a cidade

Todo mundo possui alguma opinião sobre o que gostaria de melhorar na cidade. Muita gente aproveita a visibilidade das redes sociais e apontam problemas no município e cobram soluções. Há pessoas que recorrem à Gazeta de Vargem Grande para que suas demandas cheguem até o Executivo, cobrando providências.

Mas no próximo dia 7 de maio, todos os moradores terão uma excelente oportunidade de colaborar de maneira mais ativa com o futuro de Vargem Grande do Sul. Deixar a sua sugestão de melhoria, apontar algo que precisa de outro rumo, sugerir soluções que às vezes, o poder público não tenha enxergado.

Na audiência que vai discutir o anteprojeto do Plano Diretor Participativo, a população poderá mais uma vez dar a sua contribuição para este projeto, que irá nortear as políticas públicas de Vargem Grande do Sul pelos próximos anos, visando um município que busca o desenvolvimento, mas respeitando o equilíbrio ambiental e o crescimento urbano ordenado.

Mais do que recorrer às mídias sociais para somente apontar defeitos, este momento é o melhor possível para sugerir mudanças e soluções. A participação efetiva da população pode ser o grande diferencial nos rumos que a cidade pode tomar em seu futuro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui