Paulo Guerra volta a quebrar recorde em Open Internacional

0
647
Atleta levou o ouro no salto em altura

O atleta paralímpico vargengrandense Paulo Guerra voltou a quebrar o recorde brasileiro de salto em altura no último final de semana, ultrapassando a marca que ele mesmo havia estabelecido no início do mês. Dessa vez, Paulo saltou a 1,89, durante o World ParaAthletics Grand Prix Loterias Caixa Athletics Open Championships, o Open Internacional Loterias Caixa, realizado de 24 a 27 de abril, em São Paulo.

Segundo a organização, o torneio reuniu provas de natação e atletismo paralímpicos, disputadas por 602 atletas de 20 países.

Paulo disputou o salto em altura na classe T47, para atletas com deficiência abaixo do cotovelo. Ele saltou a 1,89 metro, estabelecendo um novo recorde brasileiro, que já pertencia a ele e que era de 1,88 metro.

“Estou muito grato e feliz, pois a cada competição tenho mostrado ótimos resultados através de muitos treinos intensivos”, disse. “Quero agradecer a todos os meus patrocinadores por toda ajuda e apoio que tenho recebido. Deus abençoe a cada um de vocês”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui