Bolinho de batata recheado com carne moída

0
370

“Escolhi essa receita, porque foi um dos primeiros pratos que fiz com a minha mãe, quando comecei a cozinhar. É um prato que toda a família aprecia”, comentou Denyse Balarin

Ingredientes: 4 batatas grandes, 1 caldo knnor de frango, 2 ou 3 xícaras de farinha de trigo, 1 kg de carne moída, 1/2 maço de coentro, 1/2 cebola, sal a gosto, 1 tomate cortado em cubinho, 1/2 pimentão, massa de tomate e alho.

Preparo: Coloque as batatas para cozinhar junto com o knnor. Deixe-as cozinhar bem. Tempere a carne moída com alho e sal. Leve a panela aquecida com um pouco de óleo refogue. Coloque a massa de tomate, o pimentão, a cebola, o tomate e o coentro. Tampe a panela e deixe cozinhar um pouco. Amasse as batatas e vá colocando a farinha de trigo até dar ponto na massa e amasse bem. Depois coloque um pouco de óleo na mão para enrolar as bolinhas. Coloque um pouco de carne moída dentro da massa, enrole, agora empane no ovo e farinha de rosca e coloque no óleo para fritar. Óleo bem quente. Retire, coloque no papel toalha e sirva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui