Moda outono-inverno para as mães

No próximo domingo é Dia das Mães e para aqueles que pretendem presentear a mãe com um belo look, o Guia do Dia das Mães da Gazeta procurou saber quais são tendências da moda outono/inverno 2019 para dar algumas dicas.

Dafna Obadia, para o site Olook.com.br, explica quais são as tendências da estação neste ano de 2019. Em seu texto sobre a moda inverno, ela revela que os looks variam de acordo com a região em que se vive, como por exemplo em regiões mais frias, onde os casacos são indispensáveis.

As jaquetas nunca saem de moda e podem ser combinadas com calças, saias e vestidos. O trench coat (casaco clássico de inverno) continua em alta e é sempre um dos queridinhos na estação mais fria do ano.

Para as mães que gostam de vestidos, a moda inverno também possui modelos que podem ser usados com calças e meias-calças. E as mulheres que querem mais elegância, devem apostar no couro, pois ele moderniza a produção e deixa o look bem elegante.

Para compor os looks de inverno, existem várias cores muito elegantes e sapatos diferentes que vão fazer a diferença.

Entre as cores em alta neste inverno estão o Nebulas blue é uma cor marcante que remete ao lusco-fusco, e que pode ser combinada com outras tonalidades de azul e de outras cores, possibilitando a criação de looks incríveis. Outra cor que é tendência no inverno 2019 é a red pear, de intensidade para pessoas fortes e decididas. E a cor Russet Orange é outra aposta para o inverno, um tom quente para embalar a estação mais fria do ano.

O frio pede um pouco mais de proteção e roupas que esquentam. Looks de inverno podem ser reaproveitados, como por exemplo, as botas que nunca saem de moda e mesmo que o modelo que você já possui não seja mais tendência, com criatividade é possível compor um belo visual incluindo peças ou acessórios que estão em alta.

Ainda de acordo com o artigo, um visual elegante não é sinônimo de gastar dinheiro, pois é possível criar uma produção bem legal gastando pouco, e que o importante é ficar de olho no que é tendência e no que já se tem no guarda-roupa.

Para compor os looks para a estação mais fria do ano, pode se usar vestidos confeccionados com materiais próprios para proteção do frio, combinando-os com meias-calças, legging e calças jeans. Para as mães que preferem calças, os looks podem ser compostos por calças flare e jeans, combinando-as com casacos, jaquetas jeans ou de couro, tênis e botas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui