O que as mães vão ganhar neste dia especial?

0
232

Basta perguntar para qualquer mãe sobre o que elas querem ganhar, que a resposta é sempre a mesma: apenas um abraço e um beijo. Mas demonstrar o carinho em formato de um presente é também muito emocionante. e estes filhos já estão planejando o que irão fazer de especial para acertar em cheio o coração de suas mães no próximo domingo.

Camilla Victória Oliveira Resende, de 19 anos. “No ano passado eu dei um tênis pra minha mãe. Mas como calçamos o mesmo número, acabou que eu também aproveitei o presente. Então, nesse ano, eu decidi dar uma coisa pra ela aproveitar sozinha: uma sessão de massagem relaxante. E o mais importante pra nós duas, que é passarmos o dia juntas”

 

 

“No ano passado minha filha me deu um perfume que eu gostava e esse ano estou aceitando aquilo que ela quiser me dar, já que ela tem 2 anos”, disse Graziele, mãe de Isabella Vitória Umbelino, de 2 anos

 

 

Yasmin Santos, de 8 anos. “Eu ainda não sei o que vou querer dar pra minha mãe, eu estou pensando e planejando um presente muito bom, que vai ser surpresa com certeza. Ano passado eu dei um beijo, um abraço bem gostoso e flores”

 

 

 

Miguel Armando Camilo Lopes, de 5 anos. “Eu pensei em dar um celular pra ela, mas ela disse que não precisava. Que era só eu ser bonzinho e respeitar ela que isso já ia deixar ela bem feliz. No ano passado eu dei um livrinho com minhas mãos e pés. Um abraço e um beijo é certeza que eu vou dar pra ela”

 

 

O Dia das Mães será celebrado no próximo domingo, dia 11 de maio. Muitos filhos já sabem o que vão comprar para estas mulheres tão especiais. Mas ainda tem gente que quebra a cabeça na hora de escolher o que vai comprar para sua mãe. A reportagem do Guia do Dia das Mães da Gazeta resolveu dar uma ajudinha a estes filhos que ainda estão indecisos e perguntou para algumas mães o que elas querem neste dia.

Filomena Maria Oliveira Resende, de 48 anos. “Mãe só quer ganhar carinho, amor, e a felicidade dos filhos. As mães sabem como é bom ver o sorriso dos filhos e, tendo isso, as coisas materiais a gente consegue junto”

 

 

 

 

Graziele Raquel Felisberto, de 21 anos. “Esse ano eu gostaria de ganhar um buquê de rosas de Dia das Mães, porque nunca ganhei e junto um acompanhamento, de qualquer coisa que minha filha quiser me dar”

 

 

 

Karina Santos, de 25 anos. “Eu gostaria de ganhar uma viagem, acredito que seria o presente ideal, pois de resto já tenho tudo, então seria diferente”

 

 

Sirlene Aparecida Camilo, de 39 anos. “Acho que esse ano, eu gostaria de ganhar uma máquina de lavar, porque eu não tenho e em casa somos em muita gente, então acho que esse seria meu presente dos sonhos”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui