Surpreenda sua mãe logo no café da manhã

0
1037
Vinícius Mascarin preparou uma bandeja especial para o Guia. Foto: Vinicius Mascarin

O domingo do Dia das Mães é todo especial, mas começar a celebrar esta mulher tão importante na vida das famílias logo no café da manhã deixa tudo ainda mais emocionante.

O arquiteto Vinícius Mascarin sugere surpreender as mães com uma bandeja de café da manhã na cama, unindo o afeto da família, praticidade e carinho com os detalhes. “Quando você prepara e leva o café da manhã é sempre uma surpresa. Pois montar uma bela mesa de almoço ou de jantar fica a vista de todos, a pessoa passa e já vê a mesa”, observou.

Mas, ao levar o café da manhã, Vinícius sugere uma variedade pequena de itens na bandeja, para que seja degustado rapidamente, uma vez que o Dia das Mães é uma data especial e envolve toda a família. Reunir tanta gente assim no quarto, com uma bandeja cheia de opções pode ficar desajeitado. A dica de Vinícius é iniciar a refeição no quarto e terminar com a família na mesa, com todos mais à vontade.

Assim, ele preparou uma bandeja simples, mas com o capricho nos detalhes que é a marca registrada do arquiteto. A dica é escolher uma toalha bacana e oferecer um mamão papaia cortado pela metade. Retira-se as sementes e recheie a fruta com iogurte salpicado com granola, chia ou aveia. Para beber, suco de laranja ou café, seguindo o gosto de cada mamãe. Ao lado, um embrulho com um presentinho e uma flor da preferência da homenageada do dia.

“Sempre caprichando na apresentação. Existe a diferença muito grande entre o simples e o simplório. Amo o simples e não gosto do simplório. Aqui temos apenas uma bandeja, uma fruta. Mas apresentados de uma maneira bacana”, afirmou.

Para o presente, Vinícius sugeriu uma joia. “Uma joia marca momentos e é um presente eterno, como amor de mãe”, disse. Ele ainda observou que neste Dia das Mães, o presente é para ela e não para a casa. “Vale comprar uma sessão de massagem para ela, um procedimento estético, levar para um passeio. Tudo para sua mãe”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui