Adolescente é detido com crack e cocaína no Jardim Ferri

0
268
Adolescente é detido com crack e cocaína no Jardim Ferri. Foto: Policia Militar

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na última quinta-feira, dia 2, quando recebeu denúncias de que uma pessoa estava traficando pelo bairro Jardim Ferri. A equipe foi até o local, juntamente com uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), para averiguar as informações.

Quando entraram em uma das ruas do bairro, avistaram um rapaz e uma garota mexendo em um buraco em um terreno baldio. Ao perceberem a presença policial, os dois deixaram o local rapidamente e tentaram entrar em uma casa da rua, porém foram abordados antes de entrarem no imóvel.

O adolescente foi revistado e com ele localizado R$ 41,00 e com a garota, nada foi encontrado. Na casa onde os dois tentaram entrar, que pertence a mãe da jovem, a equipe perguntou se havia algo de ilícito e eles responderam que não. Neste momento, a mãe da garota saiu da residência e permitiu a entrada da equipe no imóvel, acompanhando as buscas.

Em seguida, os policiais foram ao local onde viram a dupla sair, e lá encontraram quatro kits com 15 pedras de crack em cada e mais dois pinos de cocaína. Ambos foram apresentados à delegacia, onde a autoridade policial de plantão fez a apreensão do adolescente, que foi recolhido à cadeia pública de São João da Boa Vista. A garota foi liberada logo após prestar depoimento.

Participaram da ocorrência a equipe de rádio patrulhamento da Polícia Militar formada pela equipe dos soldados Amauri e Silas, com apoio das equipes formadas por cabo Querino e soldado César e por cabo Thomaz e soldado Teodorio, juntamente com a equipe da Guarda Civil Municipal formada pelos GCMs Charles e Inácio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui