Vargem/Fuzil empata e se despede da Taça EPTV 2019

0
290
Vargem saiu na frente, mas o jogo terminou empatado

Depois da derrota na última segunda-feira, dia 2, para Santa Cruz das Palmeiras, o time Vargem/ Fuzil precisava da vitória na noite da quinta-feira, dia 2, em partida disputada no CEE José Cortez, para continuar sonhando com a classificação na Taça EPTV de Futsal 2019.

A equipe saiu na frente e abriu 2 a zero contra o Rio Claro. Mas, minutos depois, tomou dois gols e viu o Rio Claro ficar à frente no placar, 3 a 2. Com muito esforço, o time Vargem/Fuzil foi pra cima e arrancou o empate. Mas o resultado final foi 3 a 3.

A equipe vargengrandense jogou com Diego, Mateus, Ceará, João Vítor, Otávio, Rafael Esquerda, Nil, Leandro Cunha, Gustavo e Marquinho Pedalada. Os gols marcados por Vargem foram de Gustavo, Nil e Mateus. A comissão técnica foi composta por Luís Carlos Garcia e Fábio Fontão.

A Comissão Técnica e jogadores do elenco da Taça EPTV de Futsal agradecem ao apoio recebido da empresa Fuzil, da Guarda Civil Municipal e dos funcionários do Departamento de Esportes e Lazer, nos jogos realizados no CEE José Cortez.

Na partida que iniciou a rodada em Vargem, também no CEE José Cortez, a equipe de Águas da Prata venceu o time de Analândia por 2 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui