Fuzil esteve na Agrishow

Fuzil esteve na Agrishow. Foto: Divulgação

Considerada uma das maiores feiras voltadas para tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow 2019 aconteceu de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto.  O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), esteve presente na abertura do evento, assim como o governador João Doria (PSDB).

A Agrishow reuniu mais de 800 marcas expositoras, recebeu cerca de 159 mil pessoas e fechou um total de R$ 2,9 bilhões em negócios.

Uma das marcas expositoras da feira foi a empresa vargengrandense Fuzil. Tamires Martins, gerente de marketing da empresa, contou à Gazeta como foi a participação. “Este ano foi uma das melhores edições no quesito visitação e fechamento de negócios. O volume foi 30% maior referente ao ano anterior. A Agrishow é uma oportunidade que a Fuzil tem de estar mais próxima do seu cliente final, que são os agricultores, pessoas do campo, e de mostrar os últimos lançamentos da marca”, disse. “Para o evento deste ano tivemos presentes conosco grandes parceiros como Makita, Black e Decker, Stanley, Bracol, Tekna, Mirex , Fb Pneus, Boxer Soldas, Kelldrin, Silverbac, entre tantas outras que dão ainda mais força para a Fuzil se destacar no evento”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui