Falecimentos publicados no dia 11 de maio de 2019

0
657
Faleceu a sra. Lourice Rodrigues Cavalheiro, no dia 26 de abril, aos 79 anos de idade, em São Paulo onde residia. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu a sra. Vita Crementina da Silva, no dia 7 de maio, aos 77 anos de idade. Solteira, deixa a irmã Deuselina e os sobrinhos. Foi sepultada no dia 8 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Odair Barbosa de Paula, no dia 9 de maio, aos 68 anos de idade. Viúvo, deixa a filha Daniela. Foi sepultado no dia 9 de maio, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Jozina Natalina Feliciano, no dia 4 de maio, aos 79 anos de idade. Solteira, Jozina fazia parte da família de Francisco A. João. Foi sepultada no dia 4 de maio, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Izabel Campos Roque, no dia 10 de maio, aos 88 anos de idade. Viúva, deixa os filhos José, Maria e Vera Lúcia. Foi sepultada no dia 10 de maio, no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.

Faleceu o sr. Abrahão Plates, no dia 4 de maio, aos 89 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Jovair, Sebastiana, Cláudia, Antônia, Zildinha, Nadir, Joana, Célia, Élcio e Hélio, os genros, noras, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 5 de maio, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Lourice Rodrigues Cavalheiro, no dia 26 de abril, aos 79 anos de idade, em São Paulo onde residia. Ela era filha de Ana Cancelier e José de Deus Rodrigues. Deixa o marido Ângelo, as filhas Denyse e Ivelyse, o genro Clóvis e os netos Nathalia, Erika e Lucca. Foi sepultada no dia 27 de abril, na cidade de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui