Bushido terá seis judocas na final do Paulista

Judocas classificados para a final do Paulista

A equipe do Projeto Social Bushido de Judô classificou seis atletas para a final do Campeonato Paulista de Judô 2019. A Federação Paulista de Judô (FPJ) promoveu no sábado, dia 11, o Campeonato Paulista fase inter-regional para as categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 13, em Sertãozinho.

O torneio reuniu os atletas classificados de três regiões do Estado. A equipe do Projeto Social Bushido de Judô, que tem a parceria com o Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Vargem Grande do Sul, disputou a competição com oito atletas, classificando seis deles para a final do Campeonato Paulista de Judô 2019, que será disputado no dia 29 de junho, em Vargem Grande do Sul.

Os atletas classificados foram Duan Rafael Cândido Lima, campeão Sub 9, Felipe Garcia Milanez, campeão Sub 9, Isabella Dias Milanez, campeã Sub 11, Manuela Leal de Barros, vice-campeã Sub 9, Antônio Celso Dalaneze Filho, terceiro colocado Sub 9 e Pedro Henrique de Lima Taú, terceiro colocado Sub 13.

Copa

Os atletas do Judô Bushido comandados pelo sensei Daniel Garcia também participaram da Copa Educa Judô Fase II que aconteceu logo após o campeonato Inter Regional. Ao todo, 33 judocas entre as classes Sub 9 e adulto competiram e conquistaram muitas medalhas para a  Associação. Foram 23 medalhas, sendo 10 de ouro, duas de prata e 11 medalhas de bronze. Na classificação geral, a Associação Bushido ficou em quinto lugar na competição, que contou com 48 associações participantes e com a presença de aproximadamente 1.100 judocas.

“Excelente resultado para o nosso projeto tendo representantes nas finais das três categorias do Campeonato Paulista de Judô e também por conquistarmos tantas medalhas na Copa Educa Judô. Estão todos de parabéns, fizeram bonito no tatame e mais uma vez elevaram o nome do nosso município e da nossa Associação Bushido de Judô”, disse o sensei Daniel Garcia.

“Agradecimentos aos pais dos judocas, aos alunos mais graduados que sempre me ajudam muito em todos os eventos. Agradecimentos ao Departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, a Prefeitura de Vargem Grande do Sul e prefeito Amarildo Duzi Moraes e a todos os nossos parceiros”, agradeceu.

Fotos: Bushido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui