Vítimas do acidente continuam em estado grave

0
1472
Lara Valente Paulo Resende está na UTI da Santa Casa de São João e precisa de doação de sangue. Foto: reprodução internet

Três vítimas do acidente que deixou três mortos e dezenas de feridos no último sábado, em Vargem Grande do Sul, continuam internadas na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, em São João da Boa Vista. Elas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva do hospital sanjoanense e uma delas, em estado gravíssimo. Há pacientes internados ainda em São José, um deles, na UTI.

Vanessa Cristina, Cinthia Ribeiro e Stefan Silveira morreram no acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais/O Município

De acordo com informações da Santa Casa, uma das vítimas está estável, outra em estado grave e a terceira em estado gravíssimo. O Banco de Sangue da unidade está com o estoque baixo e solicita a doação de sangue para os atendimentos. Uma das pacientes vítima do acidente, Lara Valente Paulo Resende, de Três Corações, precisa de doação de sangue. De acordo com informações do jornal O Município, ela tem sangue tipo A – (A negativo) e necessita de qualquer tipo de sangue por meio da solidariedade de quem puder fazer o ato solidário.

 

Doação

Quem puder fazer a doação, o horário normal de atendimento do Banco de Sangue é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, e aos sábados, das 7h às 11h30h. O Banco de Sangue está localizado à rua Carolina Malheiros, 92, em São João da Boa Vista (entrada pela avenida João Osório, ao lado do laboratório da Santa Casa). Informações pelo telefone (19) 3633-7036, pelo Whatsapp (19) 99911-6888, ou ainda pelas páginas oficiais do Banco de Sangue no Facebook (Banco de Sangue Sjbv) e no Instagram (@bancodesanguebioclinicasjbv).

 

Em Vargem

O Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul atendeu 34 vítimas do acidente, que

ficaram em observação. A maioria pode voltar para casa ainda no sábado. Uma empresa enviou um ônibus para buscar quem apresentou ferimentos leves. Duas vítimas ficaram e foram transferidas para o hospital de suas cidades no domingo, dia 19.

 

São José do Rio Pardo

Ainda permanece internado na Santa Casa de Misericórdia de São José do Rio Pardo, Rafael Fabri, o motorista que dirigia o veículo que tombou. Ele está em estado estável. No entanto, uma garota está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

 

O acidente

Acidente aconteceu no início da noite do sábado,dia 18

O ônibus que seguia de Três Corações (MG) sentido Itirapina, onde os jovens participariam de uma festa, acabou tombando por volta das 17h30 na altura do km 21 da SP-215, entre o distrito de São Roque da Fartura e Vargem Grande do Sul. Três jovens morreram no local Vanessa Cristina dos Santos, 20 anos, de Alfenas; Stefan Silveira Rodrigues, 21 anos, de Varginha e Cinthia Ribeiro, 22 anos, de Três Corações.

 

Leia mais:

Acidente grave deixa ao menos três mortos e dezenas de feridos na estrada de São Roque

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui