Xadrez se destaca nos Jogos da Juventude

0
181
Equipe de xadrez ficou em quarto lugar no torneio

A equipe de xadrez de Vargem Grande do Sul, composta por alunos da Escola Estadual José Gilberto de Oliveira Souza, conquistou a quarta colocação no quadro geral da modalidade, na categoria até 18 anos, nos Jogos da Juventude.

O resultado foi obtido no último sábado, dia 11 de maio, quando Vargem enfrentou cidades como Jundiai, Piracicaba, Cordeirópolis, Conchal, Mogi Guaçu, entre outras. “Foi um ótimo resultado, porque nossos enxadristas têm idade média de 13 anos”, avaliou o professor Fernando Bernardelli, treinador da equipe, que ainda agradeceu o diretor de Esportes e Lazer, Luís Carlos Garcia, o prefeito Amarildo Duzi Moraes e o motorista da prefeitura, Luís. “Pelo carinho e disposição com o xadrez de nossa cidade”, disse.

Futsal

No dia 8 de maio, foi realizada mais uma rodada dos Jogos Abertos da Juventude, Futsal masculino sub 18 anos, no Centro Educacional Esportivo José Cortez, em Vargem. Caconde venceu Piracicaba por 5 a 0 e no segundo jogo da noite, a equipe da Escolinha Municipal, dirigida pelo professor Fábio Fontão, empatou com Mogi Guaçu em 2 a 2. A próxima rodada será na quarta-feira, dia 22 de maio, em Caconde.

Judô

A modalidade está classificada para a Final Estadual que será realizada de 3 a 22 de junho, em local ainda a ser definido pela Delegacia de Esportes.

Fotos: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui