Falecimentos publicados no dia 18 de maio de 2019

Faleceu Carlos César de Oliveira, o tio Carlão do Petit, no dia 13 de maio, aos 42.

Faleceu o sr. Flávio Jorgetto, no dia 11 de maio, aos 70 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Flaviana e Otávio. Foi sepultado no dia 11, no Cemitério de São João da Boa Vista.

Faleceu Carlos César de Oliveira, o tio Carlão do Petit, no dia 13 de maio, aos 42. Ele foi presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e atualmente trabalhava no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o Petit. Solteiro, deixa os irmãos Paulo e Daniel, a cunhada Rute e os sobrinhos Leandro e Aline. Foi sepultado no dia 13 de maio, no Cemitério da Saudade.

Faleceu em São Paulo a médica dermatologista Sônia Maria Manfredi Cossi, no dia 17 de maio, aos 60 anos de idade. Ela deixa o marido, o ginecologista Paulo Cossi, e as filhas Mariana e Lilian. Sua família era de São Paulo, mas ela residia em Vargem Grande do Sul há muitos anos, onde também atendia inúmeros pacientes até recentemente. Deixou também o pai Casemiro e o irmão Paulo Miguel, além de sobrinhos e os genros Guga e Nelsinho. Ela será sepultada neste sábado, dia 18 de maio, em São Paulo, no Cemitério Gethsêmani Morumbi.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui