Vargem enfrenta Apiaí no Dia do Desafio

Em 2018, muita gente aderiu ao Dia do Desafio, em Vargem. Foto: Prefeitura

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Lazer e o Serviço Social do Comércio (Sesc) São Carlos convida toda a população para participar do Dia do Desafio, um evento mundial de atividades físicas, que será realizado no dia 29 de maio, quarta-feira.

Neste ano, o slogan do movimento é: “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você”. Para participar, basta a pessoa realizar qualquer atividade física nesse dia das 0h às 21h, com a duração de 15 minutos ininterruptos, que podem ser: caminhadas, corridas, passeios ciclísticos, atividades aquáticas, judô, karatê, taekwondo, kung fu, yoga, tai-chi-chuan, futebol, futsal, basquete, voleibol, handebol, gincanas, aulas de ritmos, tênis, academias, festivais, jogos e brincadeiras, torneios e muito mais.

Depois de fazer a atividade, a pessoa deve registrar sua participação pelo telefone 3641-2325 ou pelo e-mail esporte@vgsul.sp.gov.br. Será considerada vencedora, a cidade que conseguir o maior percentual de participantes. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo a prática de atividades físicas e esportivas, que tem por objetivo reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui